terça-feira, 15 de setembro de 2009

A Toca & Fort Local de Skate

11/09/2009 A Toca & Fort Local de Skate
A etapa ATOCA & FORT LOCAL DE SKATE AMADOR, acontece no dia 20 de Setembro das 08:00h às 19:00h, na pista publica do Parque Roberto Mario Santini, em Santos, também conhecido como Quebra Mar, palco de grandes eventos de Surf, e agora também do Skate, pois conta com uma excelente pista de skate praticamente dentro do mar. A competição começa as 09:00h para a categoria Mirim, seguida da Feminino, da Iniciante e finalizando com os melhores amadores de nossa Região e de todo o Estado.
As inscrições são limitadas e já estão abertas na Rua Frei Gaspar, nº 952 - Centro de São Vicente na ATOCA SKATERIA das 9:00h às 19:00h de segunda a sábado, ou pela internet enviando o cadastro em anexo preenchido e no local do evento caso sobre vagas.
Lembrando que em nossa organização, os primeiros inscritos serão os últimos a fazer a linha, além de garantir sua inscrição no evento, caso você envie para nós seu cadastro deve confirmar sua inscrição 30 minutos antes de sua bateria com o pagamento da mesma.
A premiação de kits vai até o 3ª colocado com troféus e medalhas até o décimo colocado nas categorias Mirim, Iniciantes e Feminino, no Amador até a 5ª colocação com troféus e kits, o campeão do Amador ganha umNotebook.
A etapa ATOCA & FORT LOCAL DE SKATE AMADOR vai ser limitado para 30 vagas na categoria Mirim, 20 vagas no Feminino, 60 vagas no Iniciante e no Amador também 60 vagas.
Nosso objetivo é investir nas categorias de base, só poderá participar na Mirim quem tiver nascido até 1997 (12 anos completos), todos competidores acima de 13 anos ou que tiver pouco nível técnico e pouca experiência em competições deverão participar da Iniciante, já na categoria feminina a grande novidade esta na divisão em dois grupos, feminino 1 (até 12 anos) e feminino 2 (para qualquer idade), isso dá uma base para as meninas iniciarem nas competições com igualdade.
Entre eventos de competições e as atividades nas Escolinhas de Skate, o mais importante é conquistar credibilidade com prefeituras, patrocinadores e mídia, pois o Skate tem potencial para se tornar um dos maiores foco dos esportes radicais na região, por sua condição física e pelos locais propícios para a sua pratica, “Com uma boa estrutura e boas pistas publicas podemos ir longe”, o Skate destaca-se também na área social, incentivando crianças a trocar as ruas pelo esporte, que alem de cuidar da saúde, afasta nossas crianças da criminalidade, afirma Lázaro Zeferino, Presidente do Núcleo Metropolitano de Esportes e Cidadania – NUMEC.
Maiores Informações e inscrições na Net sobre a etapa ATOCA & FORT LOCAL DE SKATE AMADOR no atocaskateria.blogspot.com ou pelos tels. (013) 3371-0120 , 3026 – 2815 ou no email atocaskateria@hotmail.com
A realização do campeonato de skate ATOCA & FORT LOCAL DE SKATE AMADOR é da Prefeitura Municipal de Santos e a organização do Núcleo Metropolitano de Esportes e Cidadania.
Patrocínio da Atoca Skateria e Fort Local, Co-Patrocinio da Snoway e do Lava Rápido Fênix.
Apoio das marcas Woodlight, Crail, Via 83, Over Side, Gobby, Street Point Skate Shoping, Guzz, Canar Iluminação e Decoração, Moska, Eploy, Drop Dead, Evolution Skateboard, Explosão Bike, Johnny Eletronica, OM Central de Medicamentos, Clayton Bunners e Industria Gráfica Maximu’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário