segunda-feira, 10 de agosto de 2009

No anonimato com Cauê Soares Cunha

1 - Seu nome, sua idade e sua cidade ?
R - Cauê Soares Cunha, tenho 16 anos e sou natural de Saõ Paulo, Brasil.

2 - Quando você começou a andar de Skate, quanto tempo você anda e aonde você pratica ?
R - Comecei a andar por volta aos 12 anos, ando a 4 anos. Quando comecei a andar eu praticava mais em pistas e lugares fechados e com o passar do tempo comecei a andar em picos de rua.

3 - Quais suas manobras preferidas ?
R - No solo gosto de Heel flip, hard flip, double heel flip, Mara flip, fachie flip, double flip, caballerial, big spin e etc....
Palco e trave gosto de mandar F/S grind , B/S crooked e F/S smith.

4 - Qual a sua opnião a respeito das competições amadoras no Brasil ?
R - Acho importante porque alêm do skatista poder divulgar a marca que o patrocina, ele ganha experiência para campeonatos diferentes e fazer novas amizades.

5 - Deixe aqui um recado para aqueles que querem aprender a andar de skate ?
R - Nunca desistam do skate pois a insistencia é o que o leva a perfeição.

6 - Mande um salve para os seus amigos de sessão e elogios para aqueles que você acredita fazerem diferença no cenário do skateboard ?
R - Quero deixar um salve para todos os amigos da vila matilde com quem eu comecei a andar de skate : O Lipe, Berton, Kio, Diego, Pig, etcccc......e para todos os meus amigos de São Caetano com quem estou andando hoje são eles : Feleipe Felix, Bim, Bel, Marcos, Testa, Gui, Rato, Yuri, Joãozinho, Paulo e etc.....
Agora o cara que eu acredito fazer diferença quando o assunto é andar de skate, não tem como não citar o nome de Og de Souza, pois ele prova que nada pode te impedir de andar de skate e tambêm prova que não há limites para a evolução, se você realmente se empenhar e tiver força de vontade e o apoio de amigos. Um grande abraço a todos e agradeço ao Nadox a oportunidade....Skateboard never die....

2 comentários:

  1. Salve Fumiga, volto a andar direto pelo jeito hein. Aew vlw pela consideração no salve mlk. Sakteboard never die =D abraço Fumiga
    Berton !

    ResponderExcluir